Notícias do Inter

Eduardo Coudet chega ao fim do seu ciclo no Internacional

O treinador Eduardo Coudet acabou chegando ao fim do seu ciclo invicto no Sport Club Internacional na disputa do Campeonato Brasileiro. O comandante esteve à frente da equipe vermelha no último final de semana, quando um resultado negativo se desenrolou nos gramados. Assim, encerrando a sequência sem resultados ruins que o técnico tinha na competição de pontos corridos.

No último final de semana, o Clube do Povo entrou em campo para enfrentar o Vitória, fora de casa, pela nona rodada do torneio mais importante do cenário nacional. Porém, sofrendo gol no apagar das luzes, a equipe acabou sendo derrubada pelo adversário. Assim, o Colorado desperdiçou a chance de grudar no pelotão de cima da tabela de classificação.

O resultado também acabou fazendo com que o Internacional de Eduardo Coudet tivesse encerrada a sua sequência sem resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Ao todo eram três partidas de invencibilidade, com dois empates e uma vitória. Agora, o time tem que correr atrás para voltar para a briga na parte de cima da competição.

Eduardo Coudet avalia a derrota do Internacional

Depois da partida contra o Vitória, inclusive, Eduardo Coudet foi para a sala de imprensa conversar com os repórteres. Por lá, avaliou como se deu a derrota do Clube do Povo, avaliando o desempenho da sua equipe. Além disso, também comentou as situações complicadas enfrentadas na montagem do time que foi aos gramados.

“Um primeiro tempo muito ruim, o pior. O segundo tempo muito melhor. No final, não pude olhar a jogada. Então não sei. Teríamos dificuldades sem poder repetir com alguns jogadores. Outros no departamento médico. Comecei com jogadores que faltam ritmo, sem 100% das condições, mas temos necessidades. Não é só uma decisão esportiva, mas uma necessidade e ouvir o departamento médico”, disse o comandante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo